Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

31 de agosto de 2015

Tá no tédio? Top 5: Jogos para passar o tempo ♥

Oiie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^
O post de hoje é uma coisa que eu literalmente amo, que são os Top 5. Esse é o primeiro aqui do blog, mais vou fazer muito mais. Deixem sugestões do que vocês querem ver de Top 5, ai nos comentários que vai ajudar bastante ♥ 



Quer conferir esse top 5 e ter várias dicas do que fazer naqueles momentos de tédio? Então clique em "Continue Lendo"!



Vamos começar, amores? ♥  

1- Geometry Dash. 


Podem acreditar, essa porcariazinha vicia pra caramba hahaha. 
É esse querido quadradinho (que de querido não tem nada), que você tem que passar os obstáculos. Mas não pensem que é fácil assim não viu? Haha, acho que isso que torna o jogo mais viciante. Esse realmente é um jogo pra quem ta procurando pra passar o tédio. 
Esse jogo é disponível apenas para Smartphones e tablets. 
DOWNLOAD: 
ANDROID      |   IOS 

2-  Demi Lovato: Path To Fame  ♥ 


Para quem ainda não sabe, á alguns dias foi lançado o jogo da Demi Lovato! 
É um joguinho super legal de interações, você cria sua boneca, cria sua melhor amiga e a partir daí faz interações com a Demi e outros personagens do jogo. O jogo é basicamente o seguinte: Você está tentando ir rumo a fama, pois você é super fã da Demi e também ama cantar. Dai você faz as interações da sua personagem e decide o que acontece com ela (ou você hahaha). 
Bem legal néh? Infelizmente, o jogo só está disponível em inglês :/ 
Maaaas mesmo assim da pra jogar, e o bom é que incentiva ao inglês. 
O jogo só está disponível para smartphones e tablets. 
DOWNLOAD: 
IOS      |     ANDROID 

3- Agar.io 


Esse jogo acho que alguns de vocês já conhecem. Você cria uma "bolinha" e sai comendo outras "bolinhas" por ai. E quanto maior você fica, você vai comendo a "bolinha" das outras pessoas, e sobre no ranking. Acho que deu pra entender néh? hahahaha
Mas se não deu, joga lá <3
É um jogo ótimo pra passar o tempo. 
Temos o jogo online e para download nos smartphones e tablets. 


4- Cow Evolution.


Esse jogo meio doido hahaha, é de vacas. Eu sei (de vacas hahaha), e nele você vai juntando uma vaca bebê com outra vaca bebê e isso vai formando novas vacas. E elas fazem as... necessidades? (hahaha) e você vai ganhando dinheiro com isso. Ao mesmo tempo que é um jogo meio engraçado, é ótimo para as horas de tédio e pode apostar, se você jogar, você vicia hahaha ^^
Temos o jogo apenas para Smartphone e Tablet. 
ANDROID | IOS 

5- The Sims 4. 


Acho que a maioria de vocês conhece The Sims néh? Haha <3
Digamos que desde que eu comprei em Novembro do ano passado, ele se tornou o meu vício.
Desse post esse é o único jogo pago :/
Na minha humilde opinião The Sims devia ser gratuito hahahahaha, mas na minha opinião vale cada centavo porque você terá o jogo meio que pra sempre sabem? Haha ><
Eu comprei no Origin, que você tem o jogo na sua conta e você pode baixa-lo em vários PC´s com a sua senha, é claro. Eu achei bem melhor do que ter o jogo em forma física.
Mas vou deixar o link pra vocês comprarem (dessas duas formas).
ORIGIN  | LOJAS AMERICANAS

Bom amores, foi isso! Espero que tenham gostado desse top 5 ♥
Um beijo e até o próximo post.

37 comentários:

  1. Tá , vc vai me xingar , mas eu não curto jogos hahahha sei q sou um E.T kkkk mas fazer o que!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha normal amore!
      Algumas pessoas curtem e outras não ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Tirando The Sims , ainda não conhecia nenhum dos jogos.. vou baixar pra ver se realmente são legais, sempre bom ter jogos na ponta do dedo pra passar um pouco o tédio

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah baixa sim, amore! Te juro que são super legais ♥
      Com certeza é sempre bom ter jogos pra passar o tédio néh? Haha
      Beijos

      Excluir
  3. gosto de joguinhos assim pra passar o tempo principalmente qd to no transporte publico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas horas que não temos nada pra fazer, um joguinho vai sempre bem néh?
      Já eu sempre jogo quando estou em aula vaga na escola ou no intervalo hahaha ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro joguinhos que viciam... Vou baixar a maioria dessa lista! hahaha
    Tenho uma idéia de Top 5 pra você: fazer um top 5 de filmes que você gosta!! Adoro cinema, e adoro ver as listas dos outros! ;)
    Beijos e obrigada pelas dicas de jogos!!
    www.deepluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha baixa sim, amore! Que são ótimos ♥
      Ahhhh muito obrigada pela sugestão! Pode deixar que em breve libero esse Top 5!
      Beijos

      Excluir
  5. Ok, Só passando pra comentar de novo pq vc me viciou em Geometry Dash.
    Loucamente!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha fico feliz que tenha gostado da dica e tenha baixado!
      Também sou viciada em Geometry Dash!
      Obrigada por voltar aqui pra me contar ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Amei as dicas! The Sims é tudo de bom e Agar.io é viciante, quanto mais você perde mais quer jogar hahha Vou tentar esses outros também! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, amore ♥
      Ah The Sims é incrível néh?
      E sobre Agar.io, você tem razão! Quanto mais a gente perde, mais queremos jogar hahaha
      Tenta sim!
      Beijos

      Excluir
  7. Bia sua lindaaaa, tava mesmo precisando de umas dicas assim
    Obrigada pelas indicações :D
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, Cami ♥
      Fico mega feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  8. amei as dicas!
    Mas no tédio eu viva jogando o da KIm Kardashian, passava horas ali hahahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, amore ♥
      Não conhecia esse jogo da Kim Kardashian, vou procurar pra ver como é! Haha ^^
      Beijos

      Excluir
  9. Eu não gosto muito de jogos, mas para quem gosta ótimas dicas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/
      Mas fico feliz que tenha gostado das dicas ♥
      Fique com Deus você também!
      Beijos

      Excluir
  10. Nosso eu sou de que mundo? Não conhecia nenhum desses jogos kkkkk
    Amei o top 5, muito legal o post.
    Seu blog é lindo, estou re seguindo linda.
    Beijos da Dani!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ♥ Fico feliz que tenha gostado do top 5!
      Obrigada, amore!
      Beijos

      Excluir
  11. hey love, thanks for the support :) so here is a big kiss only for you
    MWAH!
    follow for follow?

    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It was nothing, love! But thank you for kiss haha ♥
      kisses

      Excluir
  12. Amei o post! Tenho the sims aqui mas me falta tempo, mas gosto tantooooo! De ver esse post me voltou uma saudade imensa de jogar!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, amore ♥
      Ahhh The Sims é muito amor, não é? Haha ^^
      Beijos

      Excluir
  13. adorei os jogos. Eu jogava mt The Sims.
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Haha The Sims é demais néh?
      Beijos

      Excluir
  14. tinha o da bolinha e não conseguia ir longe, ai apaguei kkkkkk to baixando da vaquinha kkkkkkkk

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me irrito com o da bolinha as vezes hahahaha
      Que legal, amore! Baixa sim haha ♥
      Beijos

      Excluir
  15. Só conhecia o último :)
    Legal fazer um post assim...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou, amore ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu tinha the sims 4 no computador e esses dias me deu raiva que ele travou e desinstalei, acredita? Fiquei com raiva de mim kkkk, ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ah que pena amore :/
      Mas não desiste de The Sims não porque ele é incrível! ♥
      Beijos

      Excluir
  18. Gostei das dicas de jogos, não conhecia nenhum desses.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir