Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

18 de agosto de 2015

Vício: Série Pretty Little Liars - Looks ♥

Oiie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^^
Desculpem por não ter tido post ontem, digamos que estou doente e ontem foi impossível postar, Sorry x_x
Bom quem me acompanha desde o meu antigo blog sabe que eu nunca fui fã de Séries, mais depois que eu assinei o Netflix esse mês, digamos que me rendi á esse mundo hahaha <3
E a série que eu estou viciada é a Pretty Little Liars ♥, acredito que a maioria de vocês conheça a série. E nesse post vou falar um pouquinho sobre a série, o que estou achando, os looks das meninas e muito mais ^^


Quer conferir esse post sobre a série Pretty Little Liars? Então clique em "Continue Lendo".



Bom vamos começar falando um pouquinho sobre a série ♥

Pretty Little Liars (Ou Maldosas em Português) é uma série americana e é uma daquelas séries que no primeiro episódio pensamos que é uma série adolescente bem comum sabem? Tipo Disney? Hahaha, mais é bem pelo contrário. É uma série de drama e mistério, que é protagonizada pelas atrizes Lucy Hale, Ashley Benson, Troain Bellisario e Shay Mitchell e mais tarde, também por Sasha Pieterse e Janel Parrish. Essa série foi baseada na popular série de livros de mesmo nome, por Sara Shepard.



Vou começar falando também da MINHA OPINIÃO SOBRE A SÉRIE:    Lembrando que ainda estou na terceira temporada, tá gente? Haha 
A série já está na sexta temporada, que já saiu a summer finale que revelou quem é -A o vilão da série (imaginem como estou curiosa? hahaha) ahhh e sem spoilers ai nos comentários please, okay? Hahahaha. Enfim, a série até agora está sendo absolutamente INCRÍVEL, em cada episódio é uma nova revelação que me deixa mais confusa em quem é -A haha. Tem também é claro o romance entre Aria e Ezra, Hanna e Caleb, Spencer e Toby e Emily... bom na parte em quem estou a coitadinha está sozinha :/ Não vou falar porque se não vou dar Spoiler pra quem não chegou nessa parte ainda ou ainda não começou a ver a série e pretende. 
Eu estou tão viciada nessa série que é quase impossível parar de ver, então eu super recomendo quem ainda não viu para ver, com certeza :) 

Agora vamos aos looks das meninas, e é claro que eu tenho as minhas preferidas haha

Os primeiros looks da personagem que vou falar é a Aria Montgomery, que é protagonizada pela atriz Lucy Hale.


Os looks dela são mais "góticos" hahaha, mais são looks incríveis que eu AMO, ela usa mais vestidos, saias e calças e quase sempre com a cintura marcada. E também quase sempre (ou sempre haha) ela usa botas, tanto de cano curto quanto de cano longo. Ela usa muito preto, renda e muuuuitos acessórios como colares, brincos e anéis. Das 4 protagonistas, eu me identifico muito com 3, e com certeza a Aria é uma delas ♥
No cabelo ela sempre usa ondas, bem sutis e na primeira e segunda temporada está longo. E em flashbacks da primeira temporada, Aria usava mechas rosa no cabelo.  Na terceira ela já esta com o cabelo na altura dos ombros, e ela abusa bastante do cabelo liso e ondulado (alternando os dois).
Gosto muito dos looks dela e da personalidade, que ela é a mais amorosa e compreensiva do grupo. Acho que ela tem também uma personalidade bem forte.
Confiram mais alguns dos looks delas:  



Ela também é a personagem que mais ousa nos looks  ♥

A próxima personagem que vou falar é a Hanna Marin, que é protagonizada pela atriz Ashley Benson.


Os looks da Hanna são bem românticos. Ela abusa bastante de penteados no cabelo, e na primeira e segunda temporada ela está com o cabelo mais longo e usa quase sempre o cabelo ondulado (em algumas vezes ela usa o cabelo liso), e na terceira temporada ela já está com o cabelo bem curto. 
Ela usa bastante vestidos e saias, usa bastante cintos que marcam bastante a cintura. Usa bastante blazers e casacos. Ela usa alguns acessórios, mais sempre ou apenas um colar ou um brinco, e em algumas vezes bem chamativos. 
De todas as personagens ela é a que mais abusa dos saltos altos.
Ela é a mais popular das Liars no colégio. A personalidade da personagem é a mais divertida e admirável  do grupo. Ela passou por problemas bem sérios de auto-estima e bulimia. 
Me identifico MUITO com essa personagem também, os looks dela são maravilhosos e a história dela de vida é, com certeza, uma história de superação. 
Confira mais alguns looks da personagem:




A penúltima personagem que vou falar é a Emily Fields, que é protagonizada pela atriz Shay Mitchell


De todas as garotas ela é a que eu menos me identifico haha </3
Os looks da Emily são os mais simples das garotas, ela preza pelo conforto usando mais saias e calças, cardigans e blusas mais soltinhas. Ela não usa tantos acessórios, as vezes usa colares ou gorros e cachecóis. 
Ela também abusa de tênis e sapatilhas. O cabelo nas três temporadas que eu já vi, até agora, é quase sempre solto, longo e ondulado. O único "penteado" que ela usa mais é o famoso rabo de cavalo.
A personalidade dessa personagem já é bem mais diferente das outras Liars. Ela é a mais tímida e leal do grupo, e também é a única que pratica mais esportes (Emily é nadadora). 
Na primeira temporada, Emily enfrentou bastante preconceito das pessoas e dos pais dela por sua opção sexual. 
Confira mais alguns looks da personagem: 



A última personagem que vou falar é a Spencer Hastings, que é protagonizada pela atriz Troain Bellisario


Os looks da Spencer são os mais clássicos de todas as meninas. Ela abusa de casaquinhos mais "certinhos" sabem? Haha 
Saias e calças fazem parte dos looks, e um casaquinho nunca está de fora. Ela usa bastante botas, tênis e sapatilhas. O cabelo comprido (nas três temporadas que já vi) e liso ou ondulado (alternando os dois). Ela abusa bastante de penteados também, como tranças ou torcidinhos. 
De acessórios o que ela mais usa é brincos pequenos e com certeza um relógio haha. 
Seu estilo acaba sendo espelhado na personalidade da personagem, que é a mais inteligente e estudiosa das Liars, a mais determinada a descobrir quem é A, e a mais perfeccionista do grupo. Isso acaba ocorrendo pois ela sempre foi a que mais tenta agradar seus pais ricos, que dão mais "atenção" a sua irmã Melissa. 
Ela acabou se tornando uma das estrelas da série por causa de sua personalidade forte, que é a que mais se envolve em investigações. 
Me identifico bastante com a Spencer também  ♥ 
Confira mais alguns looks da personagem: 




Bom amores, então foi isso! Espero que não tenham se cansado desse post mais longo hahaha, mais foi pra compensar o post que não saiu ontem.
Ah e deixem comentários mais longos se quiserem, vou amar ler e responder a todos!  ♥ 
Um beijo e até o próximo post.

54 comentários:

  1. Não assisto a série, mas os looks que mais gostei foram os da Aria, adorei as combinações que ela faz.
    Beijocas, adorei esse post.
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os looks da Aria são lindos mesmo néh?
      Fico feliz que tenha gostado do post ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca fui fã de séries também, nem meu namorado e acredita que ele está igual você? depois que começou assistir netflix ele está viciado hahaha
    Achei um amor os looks <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho que nunca mais direi que nunca vou ver tal série, viu hahaha ^^
      Os looks são lindos mesmo néh? ♥
      Beijos

      Excluir
  3. PLL enrola, enrola, enrola, mas no final eu continuo amando!
    E também adoro os looks das meninas!!!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, também sou assim ♥
      Ah os looks das meninas são lindos mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  4. ADOREI O post com os looks, acho que nunca vi nenhum post que falasse dos looks dessa série!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que tenha gostado amore ♥
      Beijos

      Excluir
  5. ainda quero assistir a série completa, mas vou esperar as férias, pq agora não dá! hahaha
    acho lindo o estilo de cada uma! também me identifico mais com os looks da Emily! simples e confortável! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quando as minhas férias acabaram eu comecei a ver, acredita? Sou meia doida mesmo haha ^^
      Ah os looks da Emily são lindos néh? Apesar de eu não me identificar muito com ela haha :/
      O importante é se sentir bem ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Serie maravilhosa lindos look elas são lindas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não acompanho, ma que lindas heim

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. OII eu iria amar assistir para ficar por dentro desses looks babados =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se tiver oportunidade assiste amore, que é muito bom ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Olá, eu sempre quis acompanhar a série, mas já está na sexta me da um preguicinha de começar a assistir! UASUAUS
    Já leu os livros? Eu tenho vontade.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho preguiça, tenho vontade de terminar logo de ver porque fico curiosa hahahaha, mais quando vejo que vai acabar me da aquela depressão pós término de série hahaha ♥
      Ah eu morro de vontade de ler os livros! ^^
      Beijos

      Excluir
  10. Todoooo mundo fala desse seriado, mas eu nunca assisti haha!
    Gostei das saias, tem algumas bem bonitinhas :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que pena que nunca viu :/
      Ah as sais são lindas néh ♥
      Beijos

      Excluir
  11. Eu não assisto a série hahaha acho q sou um ET , todo mundo vê menos eu kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com certeza não vai faltar oportunidade pra você ver amore haha ♥
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei sua seleção de looks da série <3

    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Menina, todo mundo sempre fala pra mim assistir essa série mas eu NUNCA nem vi KKKK meu look combina mais com a Hanna ♥
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que pena, mais vale a pena assistir viu? ^^
      Ah a Hanna é incrível ♥
      Beijos

      Excluir
  14. De série, só assisto Gossip Girl.Mas, tenho grandes chances de partir pra PLL.
    Adorei o post, looks lindos.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de ver Gossip Girl. Ah com certeza vale a pena você ver PLL.
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  15. eu comecei assistir a série mas não terminei, haha sempre faço isso com todas as séries, mas o look que eu mais gostava era a da Spencer, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu pelo contrário não consigo nem parar de ver.
      Ah os looks da Spencer são incríveis néh? ♥
      Fico feliz que tenha gostado do blog!
      Beijos

      Excluir
  16. Ah eu qria ter tempo para assisitr séries :/

    Gostei dos looks ^^

    Bjs Prima!

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não dá néh prima? :/
      Que bom que gostou ♥
      Beijos

      Excluir
  17. Não sou muito fã da série, mas preciso dizer que os estilos das personagens são demais!! hahahaha. Cada uma mais estilosa que a outra!
    Minha favorita é a da personagem da Lucy, maravilhosa <3
    Beijos!

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não era muito fã, mais olha agora! To viciada hahaha ♥
      Os estilos delas são incríveis mesmo néh?
      Ah a Lucy e a personagem que ela faz na série são demais ♥
      Beijos

      Excluir
  18. Algumas amigas minhas assistem... daí eu comecei a assistir faz pouco tempo, mas tÔ beeeeem atrasada! rs
    Gosto dos looks da Hanna! ^^
    Bjooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha depois do dia que liberei esse post, já to na quarta temporada acredita? Hahahaha olha o vício da pessoa ♥
      Ah amo também os looks da Hanna!
      Beijos

      Excluir
  19. Acredita que eu nunca assisti essa série? haha Morro de vontade só pelos looks!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quem sabe um dia você não assiste amore? ♥
      Beijos

      Excluir
  20. Os looks são realmente muito bonitos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  21. Acredita que eu nunca assisti?!
    Adorei os looks delas.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  22. Oi Biatris!
    Nunca assisti à série, mas estou morta de vontade porque li dois dos livros e simplesmente adorei! É realmente cheio de intrigas e surpresas, quero acompanhar também (apesar do número de temporadas me desanimar um pouco). Gostei muito do post, elas se vestem muito bem mesmo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu morro de vontade de ler os livros! Acho que depois que terminar a série vou partir pros livros hahaha ♥
      O número de temporadas realmente desanima um pouco, mais quanto mais assisto mais fico curiosa e com medo que acabe hahahaha ^^
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijos

      Excluir
  23. Eu adoro séries, mas acredita que ainda não vi Pretty Little liars? xddd sempre penso eu começar a ver, mas sempre me dá preguiça, ou tem uma série que eu gosto muito que está atrasa, ai vou deixando de lado.

    Os looks são lindos demais, principalmente os da personagem da Lucy Hale ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena amore :/
      Mais na minha humilde opinião, vale muito a pena ver haha ♥
      Os looks são lindos néh? A personagem e a atriz são demais ^^
      Beijos

      Excluir
  24. E você melhorou? Espero que sim!
    Ah, também nunca gostei muito de séries, ou melhor, de coisas que passa na TV, rs .. Sou estranha, eu sei.. mas se eu ficar um mês em casa só, a tv ficará o mês todo desligado. Enfim, bem interessante essa postagem, e os comentários nela citado, parece ser bem legal, e por incrível que pareça chamou minha atenção, e as imagens bem legais também.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amore ainda to doente acredita? :/
      Hahaha eu também ando bem longe ta TV ultimamente, só vejo clipes na MTV e no Multishow e vejo a série no Netflix haha ♥
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  25. Obrigada ♥
    Claro pode deixar que dou uma passadinha por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu A-M-O PLL ! E sou simplesmente apaixonada pelos looks das meninas <3
    Os da Aria e da Hanna são os meus favoritos e os que eu mais me identifico, com certeza eu usaria o guarda-roupa delas todinho hahahaha. E eu concordo com você, os da Emily são os que menos me chamam atenção.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir