Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

Sobre - A blogueira e o blog ♥

Me chamo Biatris Parolim , mais podem me chamar de Bia haha*-*
Tenho 14 anos , estudo e sou do ultimo ano do ensino fundamental (nono ano/oitava série).
Nasci dia 09 de Março e sou do signo de peixes! 


Sou uma grande leitora. Se deixar leio o dia todo! Haha ^^
Meus livros preferidos são: A Culpa é das Estrelas, Alice no País das Maravilhas, A Saga Crepúsculo, Demi Lovato: 365 dias do ano, Saga Os Imortais e etc. 
Também sou apaixonada por filmes. Desde romance á animação, de aventura á fantasia. Alguns dos meus favoritos são: Harry Potter, Camp Rock 1 e 2, A Saga Crepúsculo, A Culpa é das Estrelas, A Ultima Música, Programa de Proteção para Princesas, Cartas Para Julieta, Minions, e etc 
Sou apaixonada pela música, amo pop, rock, sertanejo, eletrônica... Tudo menos funk hahaha
Minhas comidas favoritas são: Pizza, Macarronada, Lasanha, Brigadeiro e Chocolate. Ou seja, tudo que engorda. Hahahaha ^^
O que mais gosto de fazer são posts aqui no blog, editar no photoshop, leio muito, escuto muita música, amo jogar The Sims 4 e é claro que estudo muito e ajudo minha mamys em casa. 
Meus fandom (nome de conjuntos de fãs), são: Lovatic, Potterhead, Selenator, Efeito Colateral, e sou fã de alguns outros artistas como Taylor Swift, Ariana Grande, Ellie Goulding e etc. E também sou fã de algumas bandas como Paramore, Linkin Park e Nickelback. 

"Sou do tipo de garota que pode estar sofrendo, mais mantem o sorriso no rosto e a fé no coração ♥"

---------------------------------------"------------------------------------------------
Como tudo começou  :
Comecei a gostar de mexer com internet no final de 2012 para 2013. No incio tive fan pages no facebook de artistas, livros, humor e etc. Também comecei a mexer no Photoshop, e aos poucos fui aprendendo como editar sozinha. E ai fiz os meus 3 primeiros vídeos no YouTube, que você podem conferir lá no meu canal.
Depois disso, desanimei e larguei todas as Fan Pages. E foi ai que minha mãe conheceu a blogueira Tatiana Lobo, e então conheci o mundo da blogosfera. 
Me apaixonei pelas blogueiras Taciele Alcolea, Bianca Andrade (Boca Rosa), Niina Secrets, Fabi Santina, Camila Cabral (Vicio Feminino), e etc. 
E também os youtubers como a Kéfera, Gusta, Path dos Reis, Malena 0202 e por aí vai ^^ 
Foi então que passei por uma fase difícil na minha pré adolescência, e decidi que iria correr atrás de um dos meus sonhos que era criar um blog. 
No ínicio, tive o blog com o nome de Biah Parolim. Percebi que não era o que eu queria e criei o blog Creativity Make Up (que ainda está disponivel para quem quiser ver os posts antigos). E então passei por uma nova fase na minha vida que decidi que queria mudanças, percebi que o nome do antigo blog não tinha mais sentido pra mim e eu na maioria das vezes postava por obrigação e não quero nunca que isso aconteça. Foi aí que surgiu na minha mente o nome "Cinderela Por Acaso", se quiser saber o porque desse nome, confira meu vídeo no YouTube > . 


Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre o blog, e sobre mim! ♥
Um big beijo :3